Impressionante como, por mais heterogêneos que tentemos ser,acabamos por nos homogeneizar ao todo, normalizar nossas iniciativas. E como édifícil ser diferente sem parecer estar apto ao fracasso, ou confiar em simesmo quando todos em volta “opinam” em contrário.

   Pois este post é exatamente sobre isso, sobre como decidimosconfiar nas nossas impressões e tentar fazer algo de forma diferente. Buscardiferentes referências, analisar nossas competências e outros casos de sucesso,perceber os detalhes e desenvolver a nossa concepção de negócio.

   Assim será a Gradium MS em 2012.

   Alcançamos uma única e importante certeza em nossoplanejamento: Ter absoluta certeza é o primeiro passo para estar errado(obrigado pela sabedoria Millor!) e que nosso negócio será uma rede orgânicafocada no cliente.

   Pode parecer só mais do mesmo, de diversos discursos iguaisque existem no mercado. Mas temos um sentimento de que aqueles que apostarem nessaidéia e participarem conosco deste processo, vão perceber as diferenças.

   Fizemos nosso planejamento (ou lista de desejos, como diriao grande mestre Gilberto Testa) e em breve vocês que nos acompanham serãoimpactados pelo que fizemos.



   Esse é o nosso Gênesis! Visitem http://www.gradium.com.br


Anúncios