Os finais de ano têm como prerrogativa a reflexão sobre o ciclo vivido, uma questão de nostalgia e esperança que permeia sempre os planos para o novo tempo que se apresenta.

Tivemos um ano interessante aqui na República Aberta, com o aumento significativo de textos e também de visitas. Conforme a ferramenta Woopra, que passamos a utilizar nesta nova fase, o blog tem audiência nacional, com uma media de 80 visitantes durante o mês. Isto nos deixou muito felizes, pois mesmo sendo pequenos e despretensiosos, possuímos leitores cativos de nossas idéias.

Em 2010 queremos crescer enquanto meio de comunicação digital, aumentando ainda mais nossa freqüência de informação e buscando novos parceiros para o blog. Não estranhem se novos colaboradores aparecerem, pois uma República Aberta deve ser feita de muitas idéias e opiniões, sejam elas divergentes ou consensuais. Se tudo correr bem, e correrá, nosso folhetim eletrônico será muito melhor e mais abrangente no próximo ano.]

Aproveitamos para desejar um final de ano de muitas festas e esperança e que todos possam ser melhores em mais este ciclo que se anuncia.

Um grande abraço da equipe República Aberta e Feliz 2010!

Anúncios